Brasileirão Esporte Total Chat!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Com lesão no joelho direito, o argentino, que pouco atuou pelo São Paulo desde que chegou, deverá ficar pelo menos seis meses sem jogar


O meia Marcelo Cañete, do São Paulo, terá de passar por cirurgia no ligamento cruzado posterior do joelho direito e deverá ficar pelo menos seis meses sem jogar. O argentino se lesionou durante a partida contra o Vasco, no último domingo, em São Januário. Havia a expectativa de que a cirurgia não fosse necessária, mas um exame na tarde desta terça-feira apontou que Cañete terá mesmo de passar por cirurgia. Ainda não foi definida a data para a operação, mas ela deve ocorrer nos próximos dias.
Esta é a terceira lesão do argentino desde que chegou ao clube - mas, de longe, a mais grave. A primeira contusão ainda é dos tempos de Universidad Católica-CHI, quando sentiu o músculo adutor da perna direita - ele se apresentou machucado e demorou a ficar pronto para jogar. Em setembro, quando ameaçava voltar aos gramados, teve o mesmo problema muscular, só que na outra perna.
joelho contundido de Cañete  (Foto: Jesse Nascimento / Rádio Globo)

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog